Fechar
GP1

Esportes

Calleri assume responsabilidade por eliminação do São Paulo na Libertadores

O camisa 9 fez o gol de empate, mas acabou desperdiçando uma cobrança na decisão de pênaltis.

O São Paulo viveu a eliminação dentro de casa na noite dessa quarta-feira (25), para o Botafogo por 5 a 4 nos pênaltis, na Libertadores. Um dos personagens da partida foi o atacante Calleri, que empatou no final do segundo tempo e levou a decisão para as penalidades. No entanto, acabou perdendo o primeiro pênalti. Após a eliminação, o atleta puxou a responsabilidade.

“Na verdade, não tem muito o que falar. Eu, como um dos capitães, assumo total a responsabilidade do jogo. Peço desculpas a meus companheiros e a todos que vieram hoje. A desilusão deles é a mesma que a minha”, disse Jonathan Calleri após a eliminação.


Além disso, o camisa 9 lamentou a derrota nos pênaltis e novamente assumiu a responsabilidade em torno da eliminação do Tricolor Paulista. Em relação ao pênalti desperdiçado, Calleri afirmou que não perdia uma cobrança há muito tempo, mas que desta vez não esteve do seu lado e isso acabou causando a eliminação.

“É uma tristeza enorme. Eu sou o responsável pela eliminação do São Paulo. Tem de ser homem também para falar. Um pênalti que eu não perco tem muito tempo, mas hoje não esteve do meu lado e ficamos fora”, declarou o atacante argentino.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.