Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, concedeu uma entrevista após a derrota do Rubro-Negro para o São Paulo e garantiu a permanência de Jorge Sampaoli no comando do time carioca. O dirigente também afirmou que seria injusto culpar apenas uma pessoa pelo atual futebol jogado pelo Mais Querido.
“Infelizmente não vieram os resultados que a gente acreditava e trabalhava para que viessem, não estão vindo. Agora chegar e fazer uma edição rápida de uma determinada pergunta, que é pertinente, acho que o quadro para ser avaliado é um pouco maior. A gente chegar e colocar só na conta de A, B ou C acho que não é justo, acho que não procede. Domingo vamos pro Morumbi com a grandeza do Flamengo para tentar reverter esse quadro e, claro, com Sampaoli de técnico”, declarou Marcos Braz.
Em outro momento, o dirigente ressaltou que ainda faltam mais 90 minutos a serem jogados, relembrando que o Flamengo já foi campeão dentro do Morumbi, em 2020. Na ocasião, o Rubro-Negro perdeu para o São Paulo por 2 a 1, mas contou com a derrota do Internacional, que também estava na briga pelo título, para o Corinthians.
“Domingo tem mais 90 minutos. A vantagem do São Paulo é grande, mas a história do Flamengo também é grande. Vamos tentar reverter esse quadro. Dois anos atrás tivemos a felicidade de ser campeão lá no Morumbi mesmo com o resultado adverso. E a gente agora vai tentar fazer um bom resultado para a gente chegar lá e ser campeão”, garantiu Marcos Braz.
O Flamengo volta a campo na quarta-feira (20), em jogo da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Goiás, às 19h, no Serrinha.
Ver todos os comentários | 0 |