Fechar
GP1

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Gabigol causa polêmica ao mandar beijo a ex-técnico Dorival Júnior

O camisa 10 do Rubro-Negro, invadiu a coletiva do treinador do São Paulo após a derrota para o Tricolor.

Após a derrota por 1 a 0 do Flamengo no primeiro duelo da final da Copa do Brasil, uma cena pós-jogo chamou a atenção e gerou polêmicas nas redes sociais. O camisa 10 da equipe Rubro-Negra, Gabigol, foi até a coletiva de imprensa do treinador do São Paulo, Dorival Júnior, e mandou um beijo para o comandante da equipe paulista.

Nas imagens capturadas pelo influencer “Paparazzo Rubro-Negro”, é possível ver Gabriel chamando Dorival: “ei, ei”. Na sequência, ele manda um beijo para o ex-técnico do Flamengo. O comandante do São Paulo responde com um “fica com Deus”, e dá continuidade às entrevistas pós-jogo.


Dorival foi técnico do Flamengo durante a temporada de 2022, onde conquistou a Copa do Brasil e a Libertadores da América. Porém, o treinador acabou sendo demitido, sem razões aparentes, e substituído por Vitor Pereira que, posteriormente, perdeu o lugar para o atual treinador do time carioca, Jorge Sampaoli.

A atitude de Gabriel gerou comentários da torcida flamenguista. Uns interpretaram como uma resposta às atitudes consideradas equivocadas pela torcida da diretoria do Flamengo. Já outros criticaram a postura do atleta e afirmaram que ele deveria ser banco.

Confira os comentários dos flamenguistas na rede social X

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.