Fechar
GP1

Esportes

LeBron James jogou com ligamento do pé rompido e deve passar por cirurgia

Com uma coletiva que deixou um futuro indefinido, James deve sim retornar para o seu ano 21 na liga.

A temporada não terminou da forma com que os Lakers esperavam após a varrida sofrida diante do Denver Nuggets nas finais da Conferência Oeste. As declarações de LeBron James e as dúvidas postas no ar pelo camisa 6 sobre uma provável aposentadoria com dois anos de contrato vigente e antes de seu filho mais velho, Bronny James, estar apto a ser draftado. No entanto, a perspectiva é que James não se retire das quadras nesta temporada.

De acordo com relatórios do The Athletic e ESPN, fontes “minimizaram a noção de que ele realmente se aposentaria”, além de que, “uma fonte próxima a James disse à ESPN na quinta-feira que acredita que a estrela do Lakers realmente estará de volta para a temporada nº 21 e cumprirá seu contrato”.


Foto: Reprodução/TwitterLeBron James foi o cestinha da partida com 30 pontos
LeBron James foi o cestinha da partida com 30 pontos

O atleta, em seu 20º ano de liga, fez toda a corrida dos playoffs com um tendão do pé direito rompido e agora terá a possibilidade de realizar uma cirurgia para reverter a situação. O atleta deve realizar uma ressonância magnética para averiguar a necessidade premente ou não de uma operação que pode demandar até dois meses para cicatrização total.

“James passará por mais avaliações, mas uma cirurgia que pode afastá-lo por dois meses durante a entressafra está entre as possibilidades. Se for necessária uma cirurgia, espera-se que James se recupere no início do campo de treinamento na próxima temporada”, relatou Shams Charania.

Além de uma potencial cirurgia de LeBron, os Lakers têm mais algumas questões prementes para tratar como as renovações do núcleo que chegou a El Segundo durante o prazo de negociações em fevereiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.