Lebron James considera aposentadoria após eliminação dos Lakers na temporada 22/23 da NBA. A equipe foi superada pelos Denver Nuggets por 4 a 0 nas finais da Conferência Oeste nessa segunda-feira (22).
Após a derrota, o jogador de 38 anos declarou estar considerando se afastar das quadras, deixando a possibilidade da partida de eliminação ser possivelmente sua última como profissional.
“Não é divertido não poder chegar à final. Vamos ver o que acontece no futuro. Não sei. Tenho muito em que pensar, para ser honesto. Apenas comigo, avançando pessoalmente com o jogo de basquete, tenho muito em que pensar”, disse Lebron.
O atleta disputou sua 20º temporada na NBA. Mesmo com a idade considerada avançada para um jogador profissional, Lebron teve performances marcantes na edição, como o dia que marcou 38 pontos contra o Oklahoma City Thunder e se tornou o maior pontuador da história da NBA.
Apesar da declaração, o astro dos Lakers ainda tem mais um ano de contrato com a franquia. Além disso, Lebron sempre relatou o desejo de atuar profissionalmente com seu filho Broony, que poderá jogar a partir de 2025, o que poderá ser uma motivação para King James seguir nas quadras.
Ver todos os comentários | 0 |