O Atlético de Madrid e Chelsea chegaram a um acordo pelo empréstimo do jogador português João Félix, de 23 anos. O atacante que pertence ao clube espanhol de Madrid, mas vai ser emprestado para a equipe londrina até o final desta temporada. A notícia foi dada pelo jornalista Fabrizio Romano, especialista em transferências.
O acordo foi selado no valor de 11 milhões de euros, cerca de 62 milhões de reais, que o Chelsea vai pagar para o Atlético de Madrid, para ter o jogador durante esse período. Além disso, o clube inglês também vai arcar com o salário de João Félix.
João Félix to Chelsea, here we go! Full verbal agreement reached, loan move on €11m fee with 100% salary covered by Chelsea. ???????? #CFC
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) January 10, 2023
Before leaving, JF will extend contract with Atléti until 2027.
João will fly to London in the next hours to undergo medical tests and sign. pic.twitter.com/F5aYKMgspa
Em suas redes sociais, o jornalista Fabrizio Romano fez publicação afirmando que o João Félix, antes de ir para Londres, o jogador vai estender o seu contrato com o Atlético até 2027. O português deve voar ainda hoje para passar por exames médicos e assinar com o Chelsea.
João Félix foi contratado pelo clube Colchonero em 2019, na janela de transferências do verão. Na época, o português era tido com uma promessa do futebol lusitano e mundial, e custou 127,2 milhões de euros aos cofres do clube. Mesmo com o alto valor de mercado, o jogador não rendeu o que era esperado.
O atacante chega para suprir problemas que os Blues vêm sofrendo, por conta de diversas lesões que afetaram os jogadores do setor ofensivo do clube.
Ver todos os comentários | 0 |