O atacante Mbappé decidiu se transferir para o Real Madrid no meio de 2024. Segundo reportagem do jornal Le Parisien, o francês já resolveu que não continuará no Paris Saint-Germain e que irá para o clube merengue.
A revista também afirma que tanto o PSG quanto os executivos do Campeonato Francês estão cientes da decisão. Com a saída de Mbappé, as receitas envolvendo os direitos de transmissão da liga devem sofrer uma queda expressiva.
Nos últimos dois anos, o Real Madrid e Mbappé tentaram negociações, mas o PSG conseguiu manter o atacante até o fim do contrato. Apesar do clube não receber nada com uma possível transferência, a imprensa francesa divulgou que o atleta fez um acordo com a diretoria, abrindo mão de aproximadamente 80 milhões de euros por bônus de fidelidade.
O atacante pode assinar um pré-contrato a partir de janeiro deste ano, por estar a menos de seis meses do fim de seu vínculo atual. No entanto, o jornal declarou que existe uma possibilidade de uma reviravolta, o que faria Mbappé permanecer no PSG.