Fechar
GP1

Entretenimento

Boninho anuncia saída da TV Globo após 40 anos na emissora

A informação foi publicada pelo diretor de televisão através das redes sociais nesta sexta-feira (13).

Após 40 anos na TV Globo, o diretor de televisão Boninho anunciou nesta sexta-feira (13) que vai deixar a emissora. A informação foi publicada por ele através das redes sociais, onde ele afirmou estar preparado para uma nova fase em sua carreira. Para ele, a despedida não é um adeus, mas sim um até logo.

“Chegou a hora de voar solo. Depois de 40 anos sendo TV Globo, decidi seguir outros caminhos. Confesso que o plano era me aposentar nessa empresa que faz parte de quem eu sou e grande incentivadora da minha paixão. Mas aos 62 anos, é exatamente que a paixão que tenho, que está mais forte que nunca, que me motivou a topar os novos desafios que surgiram”, afirmou o diretor.


Foto: Reprodução/InstagramBoninho anuncia saída da TV Globo
Boninho anuncia saída da TV Globo

Famoso pela sua atuação na elaboração e produção do reality show “Big Brother Brasil”, Boninho entregou outros trabalhos de entretenimento na emissora como “No Limite”, “Hipertensão” e “Jogo Duro”. Atualmente é exibido na grade de programas da emissora o último projeto do diretor, “Estrela da Casa”.

No comunicado, Boninho mencionou um de seus maiores sucessos, o Big Brother Brasil, que com sua saída, será comandado pelo seu colega de trabalho, Rodrigo Dourado. “Nem sei como será o BIG Boss sem vocês, mas estou empolgado para descobrir. Eu sigo espectador e torcedor. Estaremos sempre juntos! Aliás, ainda estamos: entrego o Estrela da Casa, que estou amando fazer, e deixo meu amor no projeto para usarem no BBB 25, que vai ser lindo! Ah, meu BBB. Depois venho me despedir com calma [...] Dourado, escreva agora uma nova história de nosso BIG. Siga arrebentando, e se divertindo, como sempre fizemos”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.