Fechar
GP1

Entretenimento

Whindersson Nunes relembra a perda do filho recém-nascido

O bebê, fruto de seu relacionamento com Maria Lina, nasceu prematuro e morreu após o parto.

O humorista Whindersson Nunes usou as suas redes sociais nesse domingo (11), Dia dos Pais, para relembrar João Gabriel. O bebê foi fruto de seu relacionamento com a influenciadora Maria Lina e nasceu prematuro de 22 semanas.

Ele morreu momentos após o parto, em maio de 2021. Em seu Instagram, o piauiense escreveu “Mais um dia dos pais”, acompanhado de um coração preto.


Em outros momentos, o humorista declarou que a perda do filho o mudou, já que um de seus grandes sonhos é ser pai. “Quando ele nasceu, eu orava, ajoelhava. Chorava. Falava: 'Salva meu filho'. Não aconteceu. Vem aquela parada de você falar para si mesmo que Deus não precisa provar algo para você. Tinha uma angústia muito grande. (...) Você se vê perdendo a fé, você tenta se enganar. (...) Não posso largar a fé e a essência de Deus, nunca”, disse um ano após a morte de João Gabriel.

Em 2023, o piauiense revelou que quase se tornou pai novamente, mas o filho não chegou a nascer. “Sai dessa mano… A vida é isso, infelizmente, o que não aconteceu, não era para acontecer! Acende um e segue o jogo, se espera algo diferente, faça algo diferente”, disse um seguidor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.