Fechar
GP1

Entretenimento

Deborah Secco se pronuncia sobre convite picante para Giovanna Ewbank

"Já faz tanto tempo, né Giovanna? Estou te esperando", brincou a atriz, que manteve o convite.

Após seu nome viralizar nas redes sociais devido ao convite de sexo a três feito a Giovanna Ewbank para uma experiência envolvendo seu marido, Hugo Moura, Deborah Secco usou as redes sociais para se pronunciar sobre o assunto.

De forma descontraída, Deborah compartilhou a surpresa com a repercussão que teve na semana: "Fiquei chocada com o tanto que virei assunto, né? Primeiro falando sobre minha situação financeira ao chegar no Projac e agora com essa cantada que dei em Giovanna Ewbank", disse a atriz.


Continuando com o tom brincalhão, Deborah aproveitou para mostrar seu marido, rindo da situação, e manteve o convite: "Já faz tanto tempo, né Giovanna? Estou te esperando. E foi bom toda essa viralização porque estamos recebendo um monte de propostas. Se você se interessar, deixe sua resposta. Estou com medo do que vai viralizar amanhã", comentou.

Relembre

Na última terça-feira (23), foi ao ar a entrevista de Dani Calabresa no podcast "Quem Pode, Pod", com as apresentadoras Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. Durante a conversa, Giovanna relembrou o convite feito por Deborah quando ela participou do podcast, para um ménage à trois com o marido da atriz.

"Amor, até hoje, né Deborah? A gente se fala direto. Toda vez que mando mensagem pra ela, ela fala: 'estou te esperando'. Eu fiquei animada naquela ocasião, mas depois pensei melhor", brincou Giovanna.

Deborah Secco, de forma descontraída, respondeu ao comentário de Giovanna, mostrando que está levando a situação com bom humor e que não há mal-estar entre elas. A atriz aproveitou a viralização para brincar sobre as propostas que tem recebido e encerrou com uma nota de diversão, deixando claro que está curiosa sobre o que vai viralizar no próximo dia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.