A base da influenciadora Virgínia Fonseca deu o que falar pelo preço nas últimas semanas e dividiu opiniões na internet, voltando a ser o assunto após a avaliação da maquiadora e influenciadora Karen Bachini. Em um vídeo publicado no Tik Tok, Karen aplicou o produto no rosto e detonou a nova maquiagem. “Parece que tenho 50 anos”, criticou.
Durante a análise do produto que custa R$ 200, a maquiadora discordou da qualidade afirmada pela Virgínia. “Essa é uma base brasileira de duzentos reais e foi falado que é a melhor base porque no Brasil não tinha a base boa, então, ela teve que lançar essa. O que eu discordo”, contou.
Confira o vídeo
Karen Bachini detona base de R$ 200 de Virgínia e diz que a qualidade é ruim: "Parece que tenho 50 anos" pic.twitter.com/TQnSJ9btk7
— Coluna do Gabriel Perline (@ColunaDoPerline) March 8, 2023
A influencer explicou que achou difícil espalhar e após secar, notou que marcou as linhas de expressão e poros de forma exagerada. “Sinto que minha pele está completamente repuxando e ressecada. Eu achei essa base muito bizarra”, disse no vídeo.
Karen também comparou a base com outras marcas de influenciadoras brasileira, como a marca de Bianca Andrade, a Boca Rosa. “Pelas coisas de ativos que eu vi, parece uma base da Boca Rosa ou da Tracta. É um produto que tem um viço bonito, mas ela não entrega hidratação para pele e me deu texturas que eu nem tenho. Nunca tive problema com isso”, acrescentou.
Ver todos os comentários | 0 |