O segundo show da Taylor Swift no Rio de Janeiro, que aconteceria na noite deste sábado (18), foi adiado. O anúncio foi feito através das redes sociais da cantora, onde afirmou que a decisão foi tomada após a capital carioca ser atingida novamente por extrema ondas de calor. Segundo o prefeito da capital, Eduardo Paes, o show vai acontecer na segunda-feira (20), quando se espera que as temperaturas estejam mais amenas.
“Estou escrevendo isso do meu camarim no estádio. Foi tomada a decisão de adiar o show desta noite devido às temperaturas extremas no Rio. A segurança e o bem-estar dos meus fãs, colegas, artistas e equipe técnica devem e sempre estarão em primeiro lugar”, publicou Taylor Swift.
Na primeira noite da série de shows que a cantora fará no país, ao todo seis, a onda de calor atingiu o Estádio Nilton Santos, chegando a uma sensação térmica de 60°C. A forte sensação causou a morte de uma fã, Ana Clara Benevides, de 23 anos, que teve uma parada cardiorrespiratória por conta do calor.
A estudante de pscicologia passou mal durante a segunda música, chegando a desmaiar, sendo socorrida pela equipe de brigadistas e paramédicos. Na sequência, Ana Clara foi encaminhada para o Hospital Salgado Filho, onde teve uma segunda parada cardiorrespiratória e não resistiu.
Ver todos os comentários | 0 |