A cirurgiã dentista Maria Jalapão, conhecida pelo romance rápido com o cantor Manoel Gomes, popularmente conhecido como Caneta Azul, surgiu nas redes sociais abalada após o artista ter desmentido que os dois seriam noivos. O caso repercutiu nesta quarta-feira (04), data que marca uma semana após ela publicar um vídeo em que Caneta Azul a chama de noiva.
Em meio a lágrimas e soluços, a dentista respondeu à acusação do cantor de que ela seria interesseira. “Eu simplesmente não tenho condições de falar agora. O cara que me jogou na mídia como noiva, o cara que ligou para minha mãe, ligou para as minhas amigas, ligou para todo mundo, está me fazendo passar de palhaça, de interesseira, de farsa, de marketing”, lamentou Maria Jalapão.
Ela também afirmou estar com o psicológico bastante abalado por conta da declaração de Manoel Gomes, com quem achava que tinha um relacionamento, mas no fim, acabou abandonado e se tornando o estopim para que ela seja alvo de ataques na internet.
Caneta Azul é solteiro
Segundo vídeo publicado nas redes sociais de Manoel Gomes, ele negou a existência de qualquer noivado entre os dois, e ainda apontou que Maria Jalapão teria imposto algumas exigências durante o breve contato que tiveram. “Ela passou quatro dias na minha casa vendo, se conhecer. [Nos vimos] pela primeira vez e ela chegou com muita pergunta, me perguntando o que eu tinha de bens”, afirmou o Caneta Azul.
Conforme o artista, o fim entre os dois chegou após uma troca de alianças de namoro. “Pediu para eu comprar uma aliança para namoro, comprei uma para mim e outra para ela, mas não era de noiva e ela foi embora. Como ela estava com muita perguntando eu fiquei fora dela, não quis nada com ela, foi embora não como noiva”, finalizou Manoel Gomes.
Ver todos os comentários | 0 |