Após a separação entre a popstar Shakira e o jogador Gerard Piqué, devido a uma traição por parte dele, a história ganhou um outro capítulo. Nesta sexta-feira (03), foi divulgado que a mulher apontada como pivô do divórcio é uma jovem de 20 anos, que trabalha como promoter de eventos.
Inicialmente o jornal espanhol El Periodico havia informado que a pivô do divórcio teria sido a mãe do jovem Pablo Gavi, companheiro do jogador no time catalão. Entretanto, hoje o jornal retificou a informação e indicou que a pessoa com quem Piqué se envolveu era uma mulher loira, jovem e que trabalha como promoter.
Diante da separação, o zagueiro do Barcelona já teria até se mudado da casa onde morava com Shakira e os filhos, e, portanto, estaria morando sozinho em um apartamento localizado em Barcelona, desde maio deste ano. Ele ainda está frequentando festas acompanhado de Riqui Puig, seu colega de time, e além disso, também está sendo visto curtindo a noitada em companhia de outras mulheres.
A última aparição do casal nas redes sociais foi em março, quando Shakira viajou duas vezes para Ibiza acompanhada dos filhos com Piqué, o primogênito Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7 anos, mas sem sinal do então marido. A união deles começou durante a gravação do videoclipe "Waka Waka", tema da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.
Até o momento, Piqué e Shakira não se pronunciaram a respeito do divórcio.
Ver todos os comentários | 0 |