Carmen Lucia Hondjakoff, mãe do ex-ator Sérgio Hondjakoff, de 37 anos, detalhou o tratamento dele contra a dependência química, nesta segunda-feira (27). O eterno "Cabeção", de Malhação, está internado desde o dia 11 de junho em uma clínica de Sorocaba, em São Paulo.
"Ele está aceitando o tratamento, graças a Deus. E vamos que vamos, com fé que essa vai ser a última internação da vida dele!", contou Carmen. Ela explicou ainda que ainda não sabe quanto tempo o tratamento do filho deve durar. "É muito cedo para fazer previsões. Só para desintoxicar leva uns três meses", pontuou.
Carmen Hondjakoff expôs que devido a internação do filho, não tem contato frequente com ele. "Nem quando ele morava em Copacabana eu falava com ele diariamente, só pelo WhatsApp [...] A assistente social me informou que, quando eu quiser falar com ele, não tem problema algum. Quem fala com ele sempre é a Dani, a esposa dele", acrescentou.
A matriarca destacou também que ela, o pai de Sérgio, e a esposa do artista Danielle Monteiro [com quem o ex-ator tem um filho, Benjamin, de 1 ano e 11 meses] estão tendo acompanhamento com o terapeuta Sandro Barros, especialista terapêutico em In-Dependência Química, uma vez que, com a situação de dependência química repetida há anos, eles ficaram codependentes. "O Sandro nos ajudará nessa empreitada", disse ela.
Ver todos os comentários | 0 |