O cantor Wesley Safadão foi alvo de duras críticas na internet, nesse domingo (24), após anunciar que seu novo CD promocional, intitulado "Volume Máximo", conta com a produção musical do DJ Ivis, indiciado por agredir sua ex-esposa, Pamella Holanda, em junho de 2021.
Safadão esteve em Teresina no último sábado (23), no show Tbt do Safadão, e logo no dia seguinte já anunciou seu novo lançamento, porém, o cantor enfrentou a ira dos internautas, devido a participação de Ivis. Por conta da repercussão negativa, a assessoria do vocalista esclareceu, em entrevista ao Uol, que o DJ é um dos produtores do CD, mas não é seu produtor fixo. "Ele produziu esse CD promocional, assim como produz vários outros artistas", disse o informe.
O trabalho da dupla foi divulgado tanto por Safadão quanto por Ivis, mas o cantor não comentou sobre a participação do produtor no post do Instagram. Ivis, por sua vez, publicou a mesma arte que Safadão e escreveu: "dá uma ouvida lá".
Contradição
Vale lembrar que ainda em julho de 2021, quando DJ Ivis foi denunciado, Wesley Safadão utilizou o Twitter para se pronunciar sobre o caso de violência contra Pamella Holanda. "Nunca esconste a mão em uma mulher. Vamos espalhar amor e paz não só para a Pamella, mas para todas as mais de 12 mil mulheres que são agredidas e violentadas diariamente no Brasil", tuítou o cantor, que pelo visto, em menos de um ano depois do ocorrido, parece ter se esquecido das próprias palavras.
NUNCA encoste a mão em uma MULHER! Vamos espalhar amor e paz não só para a Pamella, mas para todas as mais de 12 mil mulheres que são agredidas e violentadas diariamente no Brasil. Isso tem que acabar!!!
— Wesley Safadão (@WesleySafadao) July 12, 2021
Ver todos os comentários | 0 |