O cantor Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, foi solto na noite desta sexta-feira (22), depois de passar quase quatro meses detido no presídio Irmã Imelda Lima Pontes, na cidade de Fortaleza. A liberdade do DJ Ivis foi concedida na tarde desta sexta.
O artista estava preso desde 14 de julho de 2021. Ele foi capturado pela polícia após serem divulgados vídeos onde ele aparece agredindo sua ex-mulher Pamela Holanda, no então apartamento do casal.
DJ Ivis tornou-se réu pelas agressões cometidas contra a ex-mulher em 16 de agosto, após o Ministério Público do Ceará (MPCE) apresentar a denúncia. O artista foi indiciado pela Polícia Civil do Ceará no fim do mês de julho.
A denúncia aceita na Vara Única de Eusébio apontou que o cantor cometeu violência física, psicológica, patrimonial e moral contra a ex-mulher.
Pedidos negados
A liberdade de DJ Ivis só foi concedida após o sétimo pedido de habeas corpus apresentado pela defesa. O último negado foi dado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, em 31 de agosto.
Ver todos os comentários | 0 |