A cantora Anitta e o ex-ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles protagonizaram uma discussão no Twitter na tarde desta quarta-feira, 23. O motivo foi a ação de Caetano Veloso de levar artistas para uma reunião com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, para falar sobre pautas ambientais. Salles usou a sua rede social para criticar a Lei Rouanet.
"Melhor fariam ao meio ambiente, ao Brasil e aos brasileiros se levassem propostas de prosperidade econômica aos mais pobres, mas o que eles gostam mesmo é de Lei Rouanet", escreveu.
Em resposta, Anitta defendeu a iniciativa. “E a gente por um acaso é político para ficar fazendo o trabalho de vocês? Mas ainda assim a gente dedica nosso tempo a consertar as bostas que vocês fazem e trazer informação pro povo pra ver se não dá a cagada de novo de te eleger deputado nas próximas eleições pra você se safar”, disse a cantora em seu Twitter.
E a gente por um acaso é politico pra ficar fazendo o trabalho de vocês? Mas ainda assim a gente dedica nosso tempo a consertar as bostas que vocês fazem e trazer informação pro povo pra ver se não dá a cagada de novo de te eleger deputado nas próximas eleições pra você se safar
— Anitta (@Anitta) February 23, 2022
A artista ainda aproveitou para criticar a atuação de Salles frente ao ministério do Meio Ambiente. "Talvez neste dia [da ação] você esteja na frente de um juiz, se defendendo das acusações de crimes praticados contra o meio ambiente pra não ser preso".
O ex-ministro, como resposta, resolveu fazer piada sobre uma tatuagem que Anitta tem em sua região íntima, mas a cantora retrucou: "Quem tem c* tem medo né, Salles? Eu tenho c* tatuado, mas não tenho medo."
Debate
A discussão entre os dois se estendeu ao longo do dia. Salles chamou a cantora de "Burritta" e disse que só continuaria a conversa caso ela conseguisse soletrar a palavra paralelepípedo sem o uso de teleprompter. Foi então que Anitta o convidou para um debate e acusou o ex-ministro de machismo. “Ah como eu gostaria de um mano a mano com você ao vivo e a cores pra você se lascar com esse machismo de bosta de falar que eu sou burra só porque eu sou gostosa. Em cada rodada um apontava um desserviço do outro pra sociedade! Só não vale falar do meu cu, porque este serve mais à sociedade que você", continuou a cantora.
Ah como eu gostaria de um mano a mano com vc ao vivo e a cores pra vc se lascar com esse machismo de bosta de falar q eu burra só pq eu sou gostosa ???? em cada rodada um apontava um desserviço do outro pra sociedade! só não vale falar do meu c* pq este serve mais à sociedade q vc
— Anitta (@Anitta) February 23, 2022
Ricardo Salles tentou marcar o debate para a próxima quinta-feira, 3 de março, mas a cantora disse que só debateria após as eleições.
Tá com tempo hein, meu querido? ????????♀️ infelizmente esse dia eu tô fora do país trabalhando, ganhando dinheiro fora, pagando a taxas corretamente e trazendo pro nosso país em seguida, sabe o que é isso? Eu topo depois das eleições (q eu ñ sou idiota de te dar esse palco pré votação)
— Anitta (@Anitta) February 23, 2022
Mais confusão
Além de Anitta, o cantor Caetano Veloso também criticou o ex-ministro. Em seu Twitter, Caetano comentou uma imagem com a frase "como você é burro, cara" em uma publicação de Salles.
— Caetano Veloso (@caetanoveloso) February 23, 2022
Ver todos os comentários | 0 |