Nesta terça-feira (26), após novas polêmicas envolvendo Saulo Poncio, a ex-esposa do cantor, Gabi Brandt, se pronunciou em suas redes sociais. A ex-participante do “De Férias com Ex” tem sido atacada por não comentar sobre as acusações que Saulo enfrenta. Saulo foi acusado de agressão e estupro.
Saulo Poncio ficou famoso por conta das polêmicas envolvendo seu nome nos últimos anos. Durante o relacionamento, o cantor foi parar em diversas páginas de fofoca pelas suas inúmeras traições, que repercutiram nacionalmente.
Pelo Instagram, Gabi declarou que não pretende falar sobre as polêmicas envolvendo o ex-marido, e que atualmente, a relação dos dois só existe por conta dos filhos que o casal teve, “em relação aos últimos acontecimentos (que também fiquei sabendo através das redes sociais), gostaria de dizer que esse será o meu único pronunciamento. Eu não tenho mais, absolutamente, nada a ver com a vida pessoal de Saulo. Nossa relação é única e exclusiva de pai e mãe de dois meninos. Entendo que esse tipo de situação deve ser resolvida na Justiça e é o que espero que aconteça”, declarou Gabi Brandt", disse.
Gabi também questionou o fato de estar sendo atacada pelas confusões de Saulo: “quero preservar a mim e meus filho, e continuarei usando o Instagram como minha principal ferramenta de trabalho, que é de onde vem o nosso sustento. Sempre tentei ser mais reservada com questões pessoais, então, no geral, prefiro lidar privadamente e não vejo motivo para ser atacada da maneira que estou sendo. Peço que respeitem esse momento. Obrigada", completou.
Saulo foi acusado pela influenciadora Brenda Monique de agressão, e logo após, surgiu outra denúncia contra o artista. A blogueira Laura Araújo o acusou de estupro, que teria acontecido no ano de 2020.
Ver todos os comentários | 0 |