Há exatos 12 anos da criação da lei Maria da Penha, a cantora Joelma relembrou quando decidiu dar fim ao seu casamento com Ximbinha. Segundo ela, a decisão serviu de exemplo para outras mulheres que sofrem relações abusivas.
“Ouço muitos depoimentos nesse sentido. Elas vêm falar comigo que, depois que tomei a decisão de me separar, elas também tomaram coragem. Foi como se elas precisassem de uma força que veio de mim”, disse a cantora.
- Foto: DivulgaçãoJoelma e Ximbinha
Na época da separação, há três anos, Ximbinha foi enquadrado na Lei Maria da Penha. “Ele não pode falar comigo, nem se aproximar de mim. Ele é do tipo de homem que sai do controle quando bebe. Ele é uma pessoa, e com bebida é outra. Muitas mulheres não expõem por vergonha. Eu também tinha. Não queria que algo tão pessoal viesse à tona”.
Desde a separação, Joelma teve apenas um relacionamento, com o empresário Alessandro Cavalcante, que chegou ao fim depois de pouco mais de um ano, segundo o Extra. Mas a cantora segue pronta para amar de novo. “Já amei, já desamei. Estou solteira por enquanto, mas quem tem Deus, não tem trauma”.
Ver todos os comentários | 0 |