No último dia 31, a atriz Letícia Sabatella saiu em defesa da figurinista Susllem Tonani, vítima de assédio sexual nos bastidores da TV Globo. “José Mayer não se emenda, hein?”, alfinetou a atriz em uma rede social, referindo-se ao galã, que avançou para cima da moça. Em entrevista a Veja, ela confessou ter passado por uma situação semelhante com o ator.
“Quando li o relato da Su, que não conheço, eu me compadeci imediatamente. Senti o que ela sentiu, e sabia que ela não estava mentindo. Também já tinha passado por uma experiência parecida com o Zé Mayer, que foi alertado de maneira amigável”, disse a atriz.
- Foto: DivulgaçãoLetícia Sabatella e José Mayer
“Eu, sinceramente, me comovi com o pedido de desculpas dele. Sei o grande artista que ele é, sensível, capaz de uma transformação”, afirmou. “Precisamos do exemplo de uma pessoa capaz dessa reflexão, e o Zé pode ser esse exemplo. Não estou querendo endeusar nem demonizar ninguém. Mas podemos fazer do limão uma limonada”, concluiu a atriz.
Entenda o caso:
Na madrugada da sexta-feira (31), o blog #AgoraÉQueSãoElas, do jornal Folha de S. Paulo publicou o relato da figurinista Susllem Meneguzzi Tonani, onde ela conta os assédios que sofreu do ator.
Segundo a figurinista, Mayer chegou a tocar em suas partes íntimas e chama-lá de 'vaca'.
Ver todos os comentários | 0 |