A figurinista Susllem Tonani só denunciou o ator José Mayer por assédio sexual depois de incentivo por parte da atriz Camila Pitanga. Camila também orientou a figurinista a procurar o DAA (Departamento de Acompanhamento Artístico), que serve como um RH da Rede Globo, segundo colunista Leo Dias, do jornal O Dia.
Essa não é a primeira vez em que o ator José Mayer se envolve nesse tipo de situação. Em 2003, durante as gravações da novela Mulheres Apaixonadas, da TV Globo, Camila fazia par romântico com o ator, e reclamou por diversas vezes sobre os abusos por parte do ator, que sempre desrespeitava as normas e a regra do beijo técnico. O beijo técnico é utilizado por atores e não há uso da língua.
Camila também participou da campanha “Mexeu com uma, mexe com todas”, organizadas por atrizes, funcionárias e executivas da emissora carioca.
- Foto: DivulgaçãoSusllem Meneguzzi e José Mayer
Entenda o caso
Na última sexta-feira (31) o blog #AgoraÉQueSãoElas, do jornal Folha de S. Paulo publicou o relato da figurinista Susllem Meneguzzi Tonani, onde ele conta os assédios que sofreu do ator. Segundo a figurinista, Mayer chegou a tocar em suas partes íntimas e chama-lá de 'vaca'.
O ator chegou a se defender, dizendo que jamais havia desrespeitado uma mulher, mas depois José Mayer admitiu que havia cometido os assédios contra a figurinista em uma carta aberta, onde ele pediu desculpas.
Ver todos os comentários | 0 |