O colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”, afirmou que o ator José Mayer e Susllen Tonani, tiveram um relacionamento extraconjugal no passado e, por isso, a figurinista desistiu de levar o caso de assédio sexual à Justiça, segundo informou o Jornal Opção.
De acordo com o jornal, Léo Dias afirmou ainda que “eles terminaram a relação e Su Tonani já estava envolvida com outra pessoa quando ocorreram as novas investidas do ator. A coluna ouviu funcionários da TV Globo que relataram que Mayer e Tonani chegavam juntos, no mesmo carro, para as gravações nos Estúdios Globo. Por muitas vezes ela ficava com a chave o carro dele. Eram nítidas as brincadeiras entre ambos. A intimidade entre eles sempre foi de conhecimento de todos no antigo Projac”.
- Foto: DivulgaçãoSusllen Tonani e José Mayer
Relembre o caso
No final do mês de março, a figurinista acusou publicamente o ator da TV Globo de assédio sexual. O texto assinado por Susllen Tonani e publicado no blog #AGORAÉQUESÃOELAS, do jornal “Folha de S. Paulo”, diz que o assédio começou há oito meses, com elogios, que evoluíram para cantadas.
Ela afirmou que, mais tarde, o ator tocou suas partes intimas sem seu consentimento, em intervalos de gravações. Dias depois, José Mayer divulgou uma carta afirmando que errou e pedindo desculpas. Após repercussão do caso, a TV Globo decidiu suspender o ator de quaisquer produções futuras dos Estúdios Globo por tempo indeterminado.
Ver todos os comentários | 0 |