A campeã do Big Brother Brasil 17, Emilly Araújo, já foi intimada para prestar depoimento sobre uma possível agressão do cirurgião plástico, Marcos Harter. A estudante irá depor nesta segunda-feira (17), às 10h, na Delegacia de Atendimento à Mulher, em Jacarepaguá, Rio de Janeiro. De acordo com a Veja, na última quarta-feira (12), Marcos prestou depoimentos por três horas e saiu sem falar com a imprensa.
A Delegacia da Mulher resolveu abrir um inquérito para investigar uma possível agressão de Marcos contra Emilly, durante uma briga. “Depois de analisar brevemente alguns momentos do reality show, concluímos que havia indícios, sim, de crime de lesão corporal e decidimos instaurar inquérito”, explicou Viviane Ferreira, uma das delegadas responsáveis pelo caso.
- Foto: Divulgação/TV GloboEmilly e Marcos - BBB 2017
Durante uma briga do casal, o cirurgião encurralou a estudante e apertou seu braço com força. A polícia chegou ir até a casa do BBB para colher imagens da briga. O caso resultou na expulsão de Marcos do reality na última segunda (10). Três dias depois, Emilly venceu a final do programa e ganhou o prêmio de 1,5 milhão de reais.
Ver todos os comentários | 0 |