O cantor Naldo Benny divulgou, nesta quinta-feira (07), vídeos em que aparece pedindo perdão à esposa, Ellen Cardoso, mais conhecida como Mulher Moranguinho, que o acusou de agressão.
Em um dos vídeos, Naldo disse que nunca vai desistir dela e que a ama: “Eu quero te dizer meu amor que eu nunca vou desistir de você, eu te amo muito, muito, muito, e eu tô completamente, acabado, destruído arrependido”, afirmou.
Em outro vídeo, o cantor falou sobre a acusação de porte de arma de fogo, após a polícia encontrar uma pistola calibre 7,65 sem registro e munição em sua casa. "A arma não teve nada a ver com a briga. Ela estava aqui em casa por conta de assalto que eu tive aqui. Eu nem sabia onde estava a arma. A Ellen fala isso no depoimento dela", garantiu.
O cantor também afirma que procurou ajuda profissional e que já começou a fazer terapia.
Prisão
Naldo foi preso, nesta quarta-feira (06), em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, após Ellen o denunciar por agressões. Segundo ela, o cantor a agrediu com socos, pontapés, chutes e puxões de cabelo.
- Foto: Instagram/Moranguinho OficialNaldo Benny e Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho
Na residência do cantor, a polícia apreendeu ainda uma arma de fogo não registrada. Logo após a prisão, Naldo pagou fiança e foi liberado.
Ver todos os comentários | 0 |