O candidato ao Governo do Piauí pela oposição, Sílvio Mendes (União Brasil), se pronunciou sobre as declarações do ex-governador e candidato ao Senado Federal, Wellington Dias (PT) que, em entrevista ao GP1 nessa segunda-feira (05), afirmou que Sílvio e o também candidato a senador, Joel Rodrigues (Progressistas), estavam usando a imagem do presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para fazer campanha política.
Em conversa com a nossa reportagem, na manhã desta terça-feira (06), Sílvio foi sucinto na resposta, mas afirmou que tal afirmação do líder do Partido dos Trabalhadores, não procede. “Devaneios [de Wellington Dias] apenas”, alfinetou Sílvio.
Entenda
Em conversa com o GP1 ontem, o ex-governador do Estado afirmou que tanto Sílvio quanto Joel estavam usando a imagem de Lula para fazer propaganda política. Ele chegou a afirmar que daqui a pouco, o candidato do União Brasil vai terminar decidindo votar em Rafael.
“Acredito que daqui para frente haverá uma reação fruto da vontade do povo. Muitos líderes vão estar assumindo a candidatura do Rafael, aliás, veja o próprio candidato do Bolsonaro, o Sílvio e Joel, fazendo propaganda com o Lula. Até brinquei o ‘candidato do Bolsonaro já está votando no Lula, daqui a pouco vai terminar decidindo apoiar o Rafael’. Mas, brincadeira, respeito que tenham lá a sua estratégia e candidatura, só não pode ser escondendo que Sílvio é o candidato do Bolsonaro e Rafael é do Lula. São dois campos distintos e o povo vai escolher”, declarou Wellington, na ocasião.
Ver todos os comentários | 0 |