O candidato ao Senado Federal, o ex-governador Wellington Dias (PT-PI), disse que os candidatos da oposição, Sílvio Mendes (União Brasil), que concorre ao Governo do Piauí, e Joel Rodrigues (Progressistas), que busca vaga de senador, estão usando o nome do presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva (PT), para fazer campanha política.
Durante a entrevista ao GP1, nessa segunda-feira (05), Wellington chegou a dizer que Sílvio “já está votando em Lula” e que “daqui a pouco, vai terminar decidindo apoiar o Rafael Fonteles, que é do PT e que também concorre ao Governo do Estado.
“Acredito que daqui para frente haverá uma reação fruto da vontade do povo. Muitos líderes vão estar assumindo a candidatura do Rafael, aliás, veja o próprio candidato do Bolsonaro, o Sílvio e Joel, fazendo propaganda com o Lula. Até brinquei o ‘candidato do Bolsonaro já está votando no Lula, daqui a pouco vai terminar decidindo apoiar o Rafael’. Mas, brincadeira, respeito que tenham lá a sua estratégia e candidatura, só não pode ser escondendo que Sílvio é o candidato do Bolsonaro e Rafael é do Lula. São dois campos distintos e o povo vai escolher”, declarou Wellington.
Apoio popular
Wellington Dias ainda comemorou os apoios que vem recebendo desde que iniciou a corrida pela vaga no Congresso Nacional. “Estou animado aqui com o carinho que minha candidatura ao Senado também é recebida com esse conjunto de parlamentares estaduais e federais”, encerrou o ex-governador.
Ver todos os comentários | 0 |