O candidato ao Senado Federal, Wellington Dias (Partido dos Trabalhadores), acredita que o candidato ao Governo do Estado do Piauí, Rafael Fonteles (PT), vai alcançar de 55 a 60% dos votos válidos na corrida pelo comando do Palácio de Karnak.
Ainda conforme projeção do ex-chefe do executivo piauiense, em conversa com a imprensa nesta terça-feira (27), Fonteles deve vencer também em Teresina, com uma margem de até 10% de diferença de votos sobre seu principal oponente, o ex-prefeito da Capital, Sílvio Mendes, filiado ao União Brasil.
“Nós vamos vencer em Teresina, uma vitória provavelmente apertada em torno de até 10%. Acho que é possível Rafael chegar entre 55 a 60% dos votos válidos. Estou animado para que eu possa alcançar aí, se Deus quiser, pelo menos dois terços dos votos”, declarou Wellington.
O candidato ao Senado Federal, ainda reafirmou que o presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vai vencer no primeiro turno com uma margem superior a 75%. “O Lula, acho que esse dispara e pode chegar a 75 a 80% dos votos. Caiu na boca do povo”, afirmou o ex-governador.
Ver todos os comentários | 0 |