Fechar
GP1

Eleições 2022

Wellington Dias cobra empenho para garantir vitória da chapa governista

O ex-governador disse que a vitória do seu grupo é primordial para dar seguimento as ações no Estado.

O candidato ao Senado Federal, Wellington Dias (PT-PI), falou à imprensa sobre os passos a serem adotados nesta semana que antecede o processo eleitoral do dia 02 de outubro. Ele alertou que não é momento para desacelerar os trabalhos e reafirmou que na reta final, a ordem é todos com as mãos dadas para alcançar a vitória na próxima semana.

“Aqui não tem nada de sapato alto, mesmo a campanha estando boa. Todos os dias em 224 municípios, o Time do Povo está em campo e buscando fazer gol. Dessa vez, fazer gol em favor do Piauí e do Brasil. Até dia 2 ninguém vai parar, ninguém larga a mão de ninguém, é trabalhar todos para essa importante vitória do Piauí e do Brasil”, ordenou Wellington, nesse domingo (25).


Foto: Alef Leão/GP1Ex-governador do Piauí, Wellington Dias
Ex-governador do Piauí, Wellington Dias

Ainda de acordo com o ex-governador do Piauí, a vitória do seu grupo é primordial para que seja dado seguimento as ações que ele implementou quando administrou o Palácio de Karnak.

“Fazer gol significa cuidar das crianças, cuidar dos adolescentes, qualidade de vida. Oportunidade para os adultos, ter todo um cuidado com as pessoas quando estiverem na melhor idade. E ainda cuidar de modo especial de quem mais precisa. Nós vamos olhar para todas as pessoas, mas claro, é um governo que cuida de modo destacado dos mais pobres, fazendo crescer a classe média, fazendo ter oportunidade aos empreendedores”, finalizou Wellington.

Chapa

A chapa majoritária a qual Wellington Dias faz parte, é liderada pelo empresário Rafael Fonteles (PT), que conta com o deputado estadual Themístocles Filho (MDB) na vaga de candidato a vice-governador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.