O senador Ciro Nogueira (Progressistas) confirmou ao GP1 nesta quinta-feira (21) que está 'autorizada', pelo presidente da República Jair Bolsonaro (PL), sua licença do Ministério da Casa Civil a partir da próxima semana. De acordo com ele, o afastamento do cargo será até o dia 2 de outubro, data em que serão realizadas as eleições deste ano.
“Sim [vou me licenciar] a partir da próxima semana até o dia 2 [de outubro]”, contou o senador à nossa reportagem. A decisão já havia sido antecipada pelo ministro em conversa com a imprensa nessa quarta-feira (21), durante entrega de caminhões coletores a municípios piauienses.
Presente na reta final
Ciro Nogueira explicou que a licença será tirada para que ele possa acompanhar de perto a reta final da campanha e reforçar as candidaturas de Sílvio Mendes (União Brasil) ao Governo do Piauí e de Joel Rodrigues (Progressistas) para o Senado Federal.
A ideia do ministro da Casa Civil é percorrer os principais municípios do Estado reforçando o projeto de mudança defendido por ele e demais representantes da oposição.
Ver todos os comentários | 0 |