O candidato a governador do Piauí pelo PT, Rafael Fonteles, comemorou nesta terça-feira (20) o resultado das últimas pesquisas eleitorais. Contudo, o petista afirmou que a ordem é ter “pé no chão”.
“Além da evolução, a gente tem visto uma convergência dos institutos, isso acontece sempre no mês de setembro, todo mundo procurando acertar e, naturalmente, há convergência para a realidade. E isso tem nos animado, porque os institutos começam a apontar a nossa vitória no primeiro turno, mesmo sem considerar os apoios”, afirmou Rafael Fonteles.
Segundo Rafael Fonteles, o trabalho que está sendo feito de levar o seu nome até a população está gerando resultados. “A população está sabendo que nós somos do time do Lula, do time do Wellington Dias, conhecendo a nossa história de vida, as nossas propostas, conhecendo o que fizemos e o que vamos fazer. Então, isso tudo ajuda nesse processo de decisão do eleitor, da decisão do povo do Piauí”, declarou.
“Isso anima cada vez mais a caminhada, a carreata dá mais gente. Isso deixa a gente com muita felicidade, mas ao mesmo tempo com pé no chão. A palavra de ordem é essa, pé no chão, muita humildade, aumentar o ritmo de caminhadas, do corpo a corpo, de visita às pessoas, de visita aos municípios, de visita aos bairros da capital, porque nada substitui esse contato pessoal com o povo de Teresina, do interior, do litoral”, concluiu Rafael Fonteles.
Ver todos os comentários | 0 |