O candidato ao Governo do Piauí, Rafael Fonteles (PT), conversou com o GP1 nesse sábado (17) sobre as perspectivas na reta final campanha. De acordo com ele, as avaliações internas o colocam como vitorioso em Teresina, que é considerado o maior reduto eleitoral de seu principal oponente, o ex-prefeito e também candidato a governador, Sílvio Mendes, do União Brasil.
Rafael reforçou que seu time político tem trabalhado fortemente para ampliar a diferença e chegar no dia 2 de outubro com uma larga vantagem na disputa com Sílvio. Ele ainda ressaltou a importância de eleger, pela primeira vez da história do Estado, um governador nascido em Teresina.
“Nas nossas análises internas nós já estamos [vencendo em Teresina]. Estamos trabalhando para ampliar essa vantagem na Capital, afinal é minha terra natal. O Piauí poderá ter o primeiro governador eleito, nascido aqui em Teresina. Cuidar bem dos teresinenses é cuidar bem do Piauí porque Teresina é o polo principal do Estado. Estou muito feliz em receber sempre o carinho do povo de Teresina nas quatro zonas da cidade”, destacou Fonteles.
Caminhadas e reuniões
Faltando apenas 14 dias para as eleições, Rafael e todo time governista têm massificado as atividades em Teresina com caminhadas, carreatas, visitas e reuniões. Somado a isso, o candidato a governador do PT conta ainda com um grupo robusto de 21 vereadores de um total de 29.
Ver todos os comentários | 0 |