Os candidatos a deputado federal pelo Podemos vão se reunir, na tarde desta sexta-feira (02), para deliberar sobre o apoio para o Governo do Piauí. Conforme apurado pelo GP1, a tendência majoritária é que o grupo siga o mesmo caminho de três candidatos da legenda que já externaram publicamente, alinhamento com o candidato Sílvio Mendes, do União Brasil.
As discussões vieram à tona depois que o presidente da sigla, o empresário Fábio Sérvio, recuou da disputa ao Senado Federal. No dia seguinte, a candidata a governadora do Estado pelo PSC, Gessy Lima, informou à nossa reportagem que havia pedido o rompimento da coligação com o Podemos, sob alegação de que não foi informada por Sérvio da desistência.
Baixa
O partido sofreu uma baixa no início desta semana depois que o ex-senador João Vicente Claudino confirmou desfiliação por conta do descaso da direção nacional para com o Podemos do Piauí.
Com Lotti
JVC anunciou apoio ao candidato ao Senado Federal pelo Patriota, o pecuarista Don Lotti. Os dois, inclusive, tiveram o primeiro encontro pessoalmente nessa quinta-feira (01).
Ver todos os comentários | 0 |