O empresário Fábio Sérvio deve ser o próximo a deixar o Podemos, assim como fez o ex-senador João Vicente Claudino. Sérvio esclareceu que recuou da disputa ao Senado Federal em virtude do descaso da executiva nacional com o partido no Piauí.
O GP1 apurou que a decisão de JVC poderá ter um efeito cascata e também deverá ser o mesmo caminho dos candidatos a deputados federais da sigla.

Saída de JVC
O ex-senador confirmou, em entrevista ao GP1 nesta segunda-feira (29), que vai de desfiliar do Podemos. Ele explicou que o descaso da executiva nacional com o partido no Piauí o fez tomar a decisão.
"Eu ia deixar o Podemos em maio justamente por essa falta de apoio da nacional com Podemos do Piauí, mas conversei com Sérvio e ele seria candidato e decidi ficar. Como não é meu perfil ficar neutro decidi declarar apoio a Dom Lotti, inclusive, conversaremos esta semana", afirmou João Vicente.
Apoio a Gessy
Fábio Sérvio confirmou oficialmente desistência de disputar o Senado Federal pelo Podemos para apoiar Joel Rodrigues (Progressistas). Ele ressaltou, entretanto, que continua apoiando Gessy Lima, que concorre ao Governo do Piauí pelo PSC.
Ver todos os comentários | 0 |