O ex-governador do Piauí, Wilson Martins (PT), que concorre ao cargo de deputado federal, afirmou nesta terça-feira (30) que as adesões anunciadas pela oposição, liderada pelo ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP), não incomodaram a base aliada de Wellington Dias e Rafael Fonteles.
Em entrevista ao GP1, o candidato destacou que as adesões não foram “uma bomba” como era esperado e que os nomes anunciados não irão causar nenhuma interferência na campanha petista para o Governo do Piauí.
“A oposição faz a sua parte, na política cada um usa as armas que tem, claro que as vezes você pensa que vai soltar uma bomba, um foguete e solta um traque. A de ontem foi um traque para mim porque não vi nada significativo e pudesse alterar o rumo de uma campanha magnífica que é essa campanha aqui do Rafael com Lula e com o Wellington, no qual eu me incluo como deputado federal”, disse o ex-governador.
Nomes que aderiram à oposição
Formalizaram apoio à oposição o deputado estadual Gessivaldo Isaías (Republicanos), o empresário Fábio Sérvio (Podemos), além de prefeitos e vereadores de municípios do interior.
Confira os nomes
Dr. Gedison Alves, do MDB, prefeito de Marcos Parente
Jucilene, do PL, vice-prefeita de Bom Princípio
Noelia, do PL, vereadora de Bom Princípio
Dr. Gutemberg, do MDB, liderança em Picos e candidato a deputado estadual
Deputado Gessivaldo Isaías, do Republicanos, candidato à reeleição
Ana Fidelis, do Republicanos, candidata a deputada federal
Pastora Raquel, Republicanos, candidata a deputada federal
Fábio Sérvio, Podemos, ex-candidato ao Senado Federal
Ver todos os comentários | 0 |