A deputada federal Iracema Portella (Progressistas), candidata a vice-governadora na chapa de Sílvio Mendes (União Brasil), rebateu nesta quarta-feira (31) as críticas da base do Governo sobre as adesões que o grupo da oposição tem recebido e que vai acontecer uma "verdadeira debandada".
Segundo Iracema, os aliados governistas estão “mordidos” com as últimas adesões e que vão acontecer mais “debandadas”. “Eles realmente ficaram mordidos por conta de todas essas adesões que nós tivemos, porque é o que vai acontecer, uma verdadeira "debandada" diante de toda essa onda que está vindo para nós”, afirmou.
“Essas adesões são por conta das pesquisas, que nos dão vitória no 1ª turno, e elas são bem-vindas e são mais do que naturais, e as adesões não vão parar por aí, tem muita gente que vai vir para compor com todos nós”, declarou Iracema Portella.
Ainda de acordo com Iracema, a cada dia que passa o grupo tem intensificado a campanha em Teresina e no interior no estado.
“Tudo está se encaminhando para isso, estamos extremamente confiantes na nossa vitória no primeiro turno, segundo as pesquisas sérias desse estado, e onde quer que a gente vá, o sentimento é esse, as pessoas cada vez mais abraçando nosso plano de mudança”, concluiu Iracema Portella.
Evento de adesões
Na última segunda-feira (29), evento liderado pelo ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, anunciou o apoio do deputado Gessivaldo Isaías (Republicanos) a Sílvio Mendes e Joel Rodrigues, e de outras lideranças.
Após esse anúncio, membros da base aliada “minimizaram” os apoios afirmando que muitos dos nomes já faziam parte da oposição.
Ver todos os comentários | 0 |