O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) também reagiu ao evento da oposição, liderado pelo ministro-chefe da Casa Civil, senador Ciro Nogueira (Progressistas), que anunciou o apoio do deputado Gessivaldo Isaías (Republicanos) e de outras lideranças às candidaturas ao Governo do Piauí de, Sílvio Mendes (União Brasil) e ao Senado, de Joel Rodrigues (Progressistas).
De acordo com Mádison, em entrevista nesta quarta-feira (31), os nomes anunciados não surpreenderam já que todos estavam no grupo adversário ao Governo do Estado. Gessilvado faz parte do partido que é liderado pelo prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, e até a última segunda-feira não havia se posicionado oficialmente sobre os apoios para estas eleições.
“Não teve surpresa alguma nesses apoios anunciados. O Gessivaldo, por exemplo, na eleição passada, já não votou no ex-governador Wellington Dias, não votou com governo e esse é o mesmo exemplo dos demais que apenas oficializaram onde já estavam”, disse o parlamentar.
O evento
O ato das adesões foi liderado por Ciro Nogueira que estava ao lado de Sílvio Mendes e Joel Rodrigues, na última segunda-feira (22). Além do trio, outros nomes também compareceram ao evento.
Ver todos os comentários | 0 |