O empresário Fábio Sérvio (Podemos), que desistiu de sua candidatura ao Senado para apoiar Joel Rodrigues (Progressistas), afirmou em entrevista ao GP1, nesta terça-feira (30), que vai apoiar Sílvio Mendes (União Brasil) para o Governo do Piauí.
A declaração foi dada depois que Gessy Lima, que integrava a coligação junto com Sérvio, anunciou rompimento político com o empresário.
"Eu respeito a decisão dela. Continuo admirando ela pela força e resistência. Vou apoiar doutor Sílvio, é algo natural", declarou Fábio Sérvio.
Entenda o caso
Nessa segunda-feira (29), o empresário Fábio Sérvio anunciou sua desistência de concorrer ao Senado para apoiar Joel Rodrigues. A decisão foi anunciada durante evento de adesões comandado pelo ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira.
Contudo, Sérvio garantiu que o apoio à candidatura de Gessy estava mantido. "Então, nesse momento, eu abro mão um pouco de mim em nome de um projeto maior, em nome de um fortalecimento da oposição, mas deixo claro que o apoio a Gessy continua. Eu acredito nas oposições, acredito nela, mas nesse momento eu deixo o papel de candidato ao Senado", afirmou Fábio Sérvio.
Ver todos os comentários | 0 |