O empresário Fábio Sérvio (Podemos) anunciou, na manhã desta segunda-feira (29), que recuou de sua candidatura ao Senado Federal para apoiar o candidato da oposição, Joel Rodrigues (Progressistas). O anúncio foi feito durante evento do PP, na sede do partido.
Contudo, Sérvio garantiu que o apoio à candidata ao Governo, Gessy Lima (PSC), continua. O empresário integrava a chapa de Gessy. "Então, nesse momento, eu abro mão um pouco de mim em nome de um projeto maior, em nome de um fortalecimento da oposição, mas deixo claro que o apoio a Gessy continua. Eu acredito nas oposições, acredito nela, mas nesse momento eu deixo o papel de candidato ao Senado", afirmou Fábio Sérvio.
“E com desprendimento, com coragem de novo, a gente abre mão da candidatura do Senado para apoiar Joel Rodrigues e apoiar essa oposição”, reforçou Fábio Sérvio.
Desistência
Fábio Sérvio disse ainda não acreditar na desistência de Gessy à candidatura. “Eu acho que esse recuo dela é impossível. Ela é uma mulher muito determinada e está sofrendo uma série de ataques muito fortes. Eu acho que a força que ela tem nesse momento, inclusive, acho que é uma força divina, é o que a faz suportar o que ela está suportando”, declarou.
Mágoa da Executiva Nacional
Presidente estadual do Podemos, Fábio Sérvio, lamentou a falta de apoio do Diretório Nacional. “Nesse momento, eu renuncio à candidatura ao Senado por um lado muito triste porque o Podemos, apesar de todos os nossos desempenhos nas pesquisas, não teve o apoio do partido nacionalmente como já havia sido acordado”, destacou.
Ver todos os comentários | 0 |