A candidata ao Governo, Gessy Lima (PSC), afirmou em entrevista ao GP1, na manhã desta terça-feira (30), que rompeu com o Fábio Sérvio (Podemos) depois que o empresário desistiu de sua candidatura ao Senado para apoiar o candidato da oposição, Joel Rodrigues (Progressistas).
Ainda de acordo com Gessy, ela ficou surpresa com a decisão do empresário. “Eu tomei conhecimento ontem junto com todos pela imprensa. Até agora ele não me procurou para conversar, mas já pedi a quebra da coligação”, afirmou.
Questionada se sua candidatura continua firme, Gessy foi enfática ao responder que sim. “Mais firme do que nunca. A política não é sobre quem é mais forte e sim que é mais resistente!”, pontuou.
Entenda o caso
Nessa segunda-feira (29), o empresário Fábio Sérvio anunciou sua desistência de concorrer ao Senado para apoiar Joel Rodrigues. A decisão foi anunciada durante evento de adesões comandado pelo ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira.
Contudo, Sérvio garantiu que o apoio à candidatura de Gessy estava mantido. "Então, nesse momento, eu abro mão um pouco de mim em nome de um projeto maior, em nome de um fortalecimento da oposição, mas deixo claro que o apoio a Gessy continua. Eu acredito nas oposições, acredito nela, mas nesse momento eu deixo o papel de candidato ao Senado", afirmou Fábio Sérvio.
Ver todos os comentários | 0 |