A empresária Gessy Lima (PSC) deve desistir da candidatura ao Governo do Piauí para apoiar o também candidato a governador, Sílvio Mendes, do União Brasil.
Ela deve estar na lista de adesões anunciada pelo ministro-chefe da Casa Civil, senador Ciro Nogueira (PP), em evento a ser realizado na próxima segunda-feira, 29.
Desde que começou a campanha, Gessy não iniciou de fato uma agenda de atividades e a situação foi agravada depois que ela foi denunciada na Justiça Eleitoral por membros do próprio PSC.
Cabe relembrar que Gessy Lima já teve várias conversas com Ciro Nogueira que, em entrevista ao GP1, não escondeu a expectativa de ter o apoio da líder do PSC.
Ela chegou a firmar aliança com o Podemos para apoiar o empresário Fábio Sérvio para o Senado Federal e, em troca seria a candidata a governadora do partido, no entanto, três candidatos a deputados federais do Podemos oficializaram coligação com Sílvio Mendes.
Além de todos estes percalços, alguns nomes que disputariam eleição proporcional pelo PSC desistiram o que desestabilizou ainda mais os planos de Gessy para estas eleições.
Ver todos os comentários | 0 |