O candidato a governador do Piauí pelo PT, Rafael Fonteles, ‘mandou’ o ministro-chefe da Casa Civil, senador licenciado Ciro Nogueira (Progressistas), trabalhar pelo Estado. Segundo Rafael, o senador licenciado tem demonstrado "desespero" nos últimos dias.
Rafael Fonteles concedeu as declarações em resposta a Ciro Nogueira, que em entrevista ao GP1, afirmou que o nome de Sílvio Mendes cresceu nas pesquisas após a visita do presidenciável Lula a Teresina no início desse mês.
“Ele [Ciro] pode dizer e acreditar no que quiser. Ele está trazendo o Bolsonaro para campanha do Sílvio Mendes. Mas na verdade, não se reflete na opinião da população do Piauí que mais de 70% preferem o Lula. A gente só deseja que Ciro diminua o desespero e comece a trabalhar pelo Piauí”, disparou Fonteles.
Primeiro turno
Rafael voltou a dizer que não existe sapato alto no time liderado por ele, no entanto, reforçou que a expectativa é definir a eleição ainda no primeiro turno. “Em nossas análises, estamos otimistas em vencer essas eleições no primeiro turno em todos os municípios. Esse é o trabalho que tem sido feito com muito pé no chão. Sem sapato alto, mas temos realmente sentido essa onda de adesão de lideranças”, finalizou o petista.
Ver todos os comentários | 0 |