Fechar
GP1

Eleições 2022

Júlio Arcoverde diz que decisão de Neto e Valdemir não prejudica Sílvio

"Não afeta a campanha do Sílvio, que está disparado em Teresina”, disse o deputado estadual.

O presidente do Progressistas no Piauí, deputado estadual Júlio Arcoverde, também se manifestou sobre as adesões dos vereadores do partido, Valdemir Virgino e Neto do Angelim, ao pré-candidato do Governo, Rafael Fonteles (PT-PI), mesmo o PP tendo como pré-candidato oficial, Sílvio Mendes (União Brasil).

Em conversa com o GP1 neste sábado (09), Arcoverde disse que não sabe se os dois vereadores serão submetidos a algum tipo de sanção, no entanto, esclareceu que a decisão da dupla de apoiar Rafael não prejudica a pré-campanha de Sílvio.


Foto: Marcelo Cardoso/GP1Júlio Arcoverde
Júlio Arcoverde

“Não sei ainda [se Valdemir e Neto sofrerão sanções], não fomos comunicados por eles. Não afeta a campanha do Sílvio que está disparado em Teresina”, disse o deputado estadual.

Carta de recomendação

O presidente do PP de Teresina, vereador Aluísio Sampaio, informou ao GP1 ainda na sexta-feira (08) que o partido vai formular uma carta de recomendação orientando as diretrizes que deverão ser seguidas por todos os filiados nestas eleições.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.