O presidente do Progressistas em Teresina, vereador Aluísio Sampaio, informou ao GP1 nesta sexta-feira (08), que o partido vai preparar uma carta de recomendação a todos os filiados para reforçar e deixá-los cientes das diretrizes que deverão ser obedecidas pelos correligionários nestas eleições.
A medida será adotada depois que os vereadores da Capital filiados ao PP, Valdemir Virgino e Neto do Angelim, formalizaram apoio ao pré-candidato a governador da base do Governo do Estado, Rafael Fonteles (PT-PI), mesmo o Progressistas estando alinhado ao também pré-candidato ao comando do Palácio de Karnak, Sílvio Mendes (União Brasil).
“O Progressistas irá fazer uma carta de recomendação para todos os filiados”, antecipou Aluísio Sampaio à nossa reportagem.
Entenda
Nessa quinta-feira (07) em encontro com vereadores e suplentes de Teresina, Neto do Angelim e Valdemir Virgino, declararam oficialmente apoio a Rafael Fonteles. Na reunião, além de Fonteles, o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (MDB) que será vice de Rafael, também estava presente.
Ver todos os comentários | 0 |