Os diretórios do Progressistas do Piauí e de Teresina vão se reunir nesta semana para deliberar sobre as providências que serão adotadas após os vereadores do partido, Valdemir Virgino e Neto do Angelim, terem aderido ao pré-candidato a governador Rafael Fonteles (PT-PI) e não a Sílvio Mendes (União Brasil), que é o nome apoiado oficialmente pelo PP na disputa pelo comando do Palácio de Karnak.
A informação foi repassada ao GP1 nesse sábado (09), pelo dirigente do PP da Capital, vereador Aluísio Sampaio. Ele preferiu não externar opinião pessoal sobre o caso, mas confirmou que a reunião será realizada na próxima semana e que medidas deverão ser adotadas.
“Vamos nos reunir com o diretório estadual do Progressistas para saber qual providência será tomada. Primeiro vamos esperar a reunião para falar depois sobre o assunto”, disse Aluísio à nossa reportagem.
Carta de recomendação
Já no início da manhã desta sexta-feira, Aluísio Sampaio havia antecipado que o partido vai preparar uma carta recomendação para orientar os filiados sobre as diretrizes que deverão ser obedecidas nestas eleições. “O Progressistas irá fazer uma carta de recomendação para todos os filiados”, antecipou o líder do PP..
Ver todos os comentários | 0 |