O presidenciável Luiz Inácio Lula Silva virá ao Piauí no dia 3 de agosto, provavelmente a Teresina. A priori, a agenda do presidenciável seria no município de Guaribas, interior do Estado, no entanto, por uma questão de logística, o local deverá ser mudado.
A data da visita do ex-presidente da República foi repassada ao GP1, nesta terça-feira (05), pelo deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) que compõe a base de sustentação do Governo do PT no Estado. Na avaliação do deputado, a vinda do ex-presidente vai aquecer o nome do pré-candidato Rafael Fonteles (PT) que disputa o comando do Palácio de Karnak.
“O Lula virá ao Piauí no dia 3 de agosto, sem dúvidas será uma grande festa. Isso vai alavancar ainda mais o nome do nosso Rafael Fonteles, bem como de todos aqueles que compõem esse time", projetou o deputado do MDB.
Adiamento
A princípio a agenda de Lula no Estado ocorreria no dia 15 de junho, mas o petista precisou adiar após ter sido diagnosticado com covid-19. Os aliados tentam articular agenda do presidenciável em Teresina, como estratégia para fortalecer o nome de Rafael na Capital.
Ver todos os comentários | 0 |