O Solidariedade no Piauí confirmou os nomes que serão candidatos a deputado estadual e federal nestas eleições 2022 durante convenção partidária realizada no Atlantic City, na tarde deste sábado (23). Durante a solenidade, foi oficializado ainda o nome do empresário José Amauri como segundo suplente de senador do candidato Wellington Dias (PT).
Para o deputado estadual Evaldo Gomes, presidente do Solidariedade e candidato à reeleição, e o partido deu uma demonstração do quanto está determinado a demonstrar um bom desempenho no pleito que se aproxima.
“O Solidariedade mostrou que apesar de ser ainda um partido pequeno, conseguiu, com muita determinação e coragem, construir um time de candidatos proporcionais competitivo. Seremos a grande supressa dessas eleições”, afirmou Evaldo Gomes.
Segundo ele, o Solidariedade elegerá deputados estaduais e fará pelo menos um deputado federal. “Vamos surpreender elegendo uma boa bancada de deputados estaduais e vamos eleger um deputado federal com folga pois iremos fazer o quociente eleitoral necessário”, garantiu Evaldo Gomes.
O deputado Evaldo Gomes ressaltou que o partido colocou todos os nomes filiados e que disputarão vaga de igual para igual, além de destacar a aliança formada com o PT de Wellington Dias: “E isso é o mais importante: nosso time não tem estrela. Todos disputam de igual para igual. Nossa outra vitória foi termos indicado o segundo suplente de senador de Wellington Dias, que é o José Amauri. Isso prova que estamos no caminho certo e nos fortalecendo cada vez mais. Estamos confiantes na vitória do time do povo. Na minha avaliação, Rafael Fonteles ganhará esta eleição como candidato a governador no 1º turno”, concluiu.
Ver todos os comentários | 0 |