O ex-senador João Vicente Claudino (Podemos) afirmou ao GP1, nesta sexta-feira (15), que o ex-governador Wellington Dias (PT-PI) não é imbatível na corrida pelo Senado Federal, embora esteja na dianteira em todas as pesquisas de intenção de votos até aqui divulgadas. Ele concedeu a declaração durante evento que oficializou seu apoio à pré-candidatura de Sílvio Mendes (União Brasil) ao Governo do Piauí.
Apesar de estar ao lado de Sílvio, que tem na chapa Joel Rodrigues (Progressistas) como pré-candidato a senador, JVC afirmou que seguirá fiel no apoio ao nome do empresário Fábio Sérvio, que é de seu partido, o Podemos, e vai concorrer ao Senado.
“Ninguém é imbatível. Nós já vimos tantos imbatíveis perderem a eleição. Então eu acho que é possível sim [derrotar Wellington], não há nada impossível e, principalmente, em política”, avaliou JVC.
“O Podemos, partido que sou filiado, tem pré-candidato a senador e mesmo no evento que o senhor estava cobrindo lá eu reafirmei a minha lealdade, minha coerência com o partido nas candidaturas que temos”, acrescentou o ex-senador.
Ver todos os comentários | 0 |