O presidente do Progressistas, deputado Júlio Arcoverde, disse que o presidenciável Lula (PT) não terá o efeito positivo que os governistas projetam para estas eleições no Piauí. Ao GP1, nessa terça-feira (12), Júlio Arcoverde ressaltou que o pré-candidato petista, Rafael Fonteles, sempre administrou com “cheque especial” e não tem experiência para gerir o Estado do Piauí.
“Eu não vejo o Lula governar o Estado. Acho que na eleição temos que pontuar quem é pré-candidato e quem vai governar o Estado nos próximos quatro anos. Se o ex-presidente Lula pudesse vir a ser candidato aqui [Piauí] era outra coisa. Nessa eleição temos que ver quem realmente tem experiência”, disse Arcoverde.
“Todo mundo fala da sua [Rafael] competência, mas fazer administração usando sempre cheque especial do Estado não é uma boa administração. Nessa eleição temos que ver quem está experimentado e o Piauí está fazendo isso nas suas intenções de votos. Quem saiu com aprovação popular ou administrou só através de empréstimo”, criticou Júlio Arcoverde.
Adversário
Até este momento, a pré-campanha no Piauí segue polarizada entre Sílvio Mendes (União Brasil) e Rafael. Sílvio é do time liderado pelo ministro-chefe da Casa Civil, senador licenciado Ciro Nogueira (Progressistas).
Ver todos os comentários | 0 |