O pré-candidato a governador do Piauí pelo Patriota, Gustavo Henrique, cumpriu agenda com diversas lideranças da região Norte do Piauí de quinta-feira (07) a sábado (09). Gustavo visitou as cidades de Parnaíba, Cocal da Estação, Piracuruca, Piripiri e Capitão de Campos.
Entre as reuniões, o pré-candidato se encontrou com o prefeito de Parnaíba, Mão Santa, do qual foi assessor especial quando o prefeito era governador do Piauí. Na conversa, os dois destacaram que a eleição para o Governo do Estado ainda está indefinida.
“Em todos os encontros, reuniões, corpo a corpo e entrevistas reafirmei que irei registrar em cartório o plano de Governo com uma cláusula de renúncia em caso de descumprimento e isso vem chamando atenção pois, é uma forma de nos credibilizar perante o eleitor cético que não acredita mais em discursos por acreditar. E em nosso plano de Governo destaco a não nomeação de políticos de mandato ou suplentes para os cargos de Secretários da Segurança, Saúde e Educação por que entendo que estas áreas precisam efetivamente serem tratadas por meio de Políticas de Estado e não de governos personalistas com concursos rotina para recompor e ampliar os efetivos das forças de segurança e afins bem como na Educação e Saúde”, destacou o pré-candidato.
Ainda em Parnaíba, o pré-candidato se encontrou com lideranças do seu partido, o Patriota, como o Pastor Sampaio, conhecido por exercer um papel social e religioso na região litorânea.
Gustavo também se reuniu com guardas civis municipais de Parnaíba, Capitão de Campos e Cocal da Estação, na companhia do pré-candidato a deputado estadual, o GCM Samuel Brandão.
Ver todos os comentários | 0 |